sexta-feira, 1 de maio de 2009

Quanto tempo...

Assistindo: Euroliga de Basquete

Galera, quanto tempo...

Quando pensei que ia voltar a escrever pro blog, nao voltei... Nao tenho mais desculpas, nem sei mais o que eu digo. Confesso que as vezes me ate me da vontade, mas bate uma preguica...

Novidades? Tenho muitas. Do trabalho, da vida, de tudo... Vamos ver se uma hora sai...

Abracos a todos.

P.S.: o escritorio esta pronto. Vamos ver se comeco a usa-lo.
P.S.2: recebi noticias de colegas do Rio, que fizeram o Laboratorio comigo. Isso me motivou a escrever sobre esse tipo de experiencia. Vamos ver se sai... (sem mais promessas, claro!).
P.S.3: falei com Jow pelo msn essa semana. E ela tem um blog. Se ate Joana esta atualizando o blog, por que nao vou atualizar o meu?
P.S.4: sim, o blog de Joana ate que esta legal. Serio. Tem posts extremamente voltados para o publico feminino, mas esta bem divertido.
P.S.5: Verdade... posso publicar o endereco do blog dela aqui... daria alguma publicidade, quem sabe... O endereco e www.ocercadinho.blogspot.com
P.S.6: outro dia eu fiz um post so de PS... tenho que acabar com essa mania...

Nenhum comentário: