quinta-feira, 14 de maio de 2009

"Um dia de cao, um mes de caes danados". - Gessinger

Assistindo: Orlando Magic X Boston Celtics

Tem dias e dias. E esses dias tem sido daqueles...

Cara, sabe quando tu escuta umas coisas que te deixam virado?
Quando tu ouve uns negocios que te deixa indignado?
Ve e escuta ideias, principios e valores que te deixam de cabelo em pe?

Agora junta tudo e deixa bem misturado. Uma pitadinha de mal carater, uma boa dose de arrogancia e outro tanto de principios nao eticos. E a receita de coisas que tenho visto todo santo dia.

Sei que nao e o mais certo tomarmos os outros pelas nossas medidas. Mas sei que existem algumas medidas, alguns parametros que deveriam ser universais. E Platao concordava comigo, mesmo sem me conhecer.

O que fazer quando se deparar numa situacao dessas? Posso dizer o que eu tenho feito. Tenho pedido a Deus para me dar paciencia e tranquilidade e nao me deixar mandar ninguem tomar no centro do olho do seu cu! Mas que tem sido dificil, ah isso tem!

Abracos ETICOS a todos.

P.S: Onde isso acontece? Na vida, meu amigo, na vida.

P.S2: Preciso ser mais especifico? Tudo bem! "Eu ligo o radio e ouco; Ligo a TV e vejo; Abro o jornal e leio; Eu vou ao show e a banda canta; Eu vou ao show e a banda toca". - Gessinger

P.S.3: Sei que tem um bocado de gente que passa por isso que eu estou passando. E que tem um bocado de gente que concorda com o que eu disse. Algumas dessas pessoas inclusive se mexem, para fazer alguma coisa. Ainda que nao possam mudar a situacao, por um motivo ou por outro, conseguem nao compactuar com as coisas. Isso e uma atitude corajosa e louvavel.

P.S.4: Sim, meus amigos, uma hora tudo se ajeita. So nao me perguntem que hora e essa.

Nenhum comentário: