quinta-feira, 28 de maio de 2009

Atualizacoes no blog

Ouvindo: "Fear of the dark", do Iron Maiden.

Galera

Sua garganta nao melhora e voce tem que ficar em casa. Daqui a pouco, vou ao hospital ver por que tenho febre e dor de garganta desde segunda e nunca saro (meu fator de cura deve estar com algum defeito). Enquanto isso, aproveito pra fazer a manutencao do blog (fui trabalhar a semana inteira meio doente, mas hoje nao deu jogo nao...).

A primeira novidade de hoje e a inclusao de novos links no "Links Interessantes", aqui do lado. Alem do site do Pouca Vogal, que voces podem baixar o belissimo trabalho da dupla Gessinger e Leindecker (nao e dupla sertaneja, fiquem tranquilos!), agora tem o endereco dos blogs de minha amiga Joana, la de Morro do Chapeu, e de Sarinha, aqui de Brasilia mesmo. Dois blogs bem bacanas, que aparentemente nao tem nada a ver um com o outro. Diversao, esculhambacao e cultura na certa!

Estou pensando em mudar o layout da pagina, mas tenho medo de perder a identidade visual do blog (se e que ele ja tem uma). Mas vou me esforcar pra colocar mais figurar e imagens, para torna-lo mais atrativo.

A pesquisa sobre a melhor forma de disponibilizar as musicas que ouco enquanto escrevo ainda esta em andamento. Tao logo tenhamos novidades, publicaremos!

Abracos a todos e melhoras pra mim!

P.S: Sarinha, agora nao tem desculpa! Vai ter que atualizar o blog com mais frequencia.
P.S.2: Usei o plural porque o colaborador master Rodrigo tem estado atuante na busca pelo melhor blog. O kibeloco esta com os dias contados!
P.S.3: O blog de Joana tem outras colaboradoras, todas de Morro do Chapeu tambem. Pense num povo que come agua!
P.S.4: Projeto para o final de semana: comprar uma merda de um teclado em portugues. Assim todo mundo vai saber quando escrevo "e" enquanto conjuncao aditiva ou "e" do verbo ser. Afinal de contas, uma escrita perfeita e capaz de arrebatar coracoes (que o diga a Dani, uma de minhas madrinhas de casamento! rsrs).
P.S.5: O problema dos PS? Deixa eles ai. Acho que esse blog sem PS vai deixar de ser esse blog. E Sarinha disse que gosta, o que significa pelo menos 25% de aprovacao entre meus atuais seguidores. rsrsrs

Mais Abracos!

Nenhum comentário: