sábado, 23 de maio de 2009

Seguidores

Assistindo: Lakers X Nuggets (final de temporada, galera! Playoffs! Tenho mais e que assistir todos mesmo!)

Salve, minha gente!

Essa semana ganhei mais uma seguidora (a patroa agora acompanha o movimento de perto). E o crescimento vertiginoso do blog me fez pensar numa coisa: eu tenho um grupo de seguidores!

Sabem o que significa isso? Tem nocao? Vamos aos exemplos:

1. Lampiao: comecou com um blog subversivo, criticando as forcas policiais de seu tempo. Ganhou tantos seguidores que se tornou o Rei do Cangaco.

2. Antonio Conselheiro: seu blog de politica era o que mais bombava! Contrario a republica, sua proposta unia contextos religiosos e ideais politicos reacionarios. Tinha tantos seguidores que fundou o Arraial de Canudos e foi perseguido por politicos poderosos e pelos governantes.

3. Zumbi e Martin Luther King: dois grandes do movimento black, cada um a seu tempo, cada um em seu contexto. Ambos proprietarios de blogs sobre o movimento negro. O primeiro pedia o fim da escravatura. O segundo, o fim da desigualdade racial. Ambos foram pro saco por conta de suas ideias. Antes disso, tiveram tantos seguidores que fundaram quilombos (Zumbi) e tiveram grande projecao social e politica (Luther King).

Eu poderia listar outros inumeros exemplos. Pessoas que, gracas a seus seguidores (eu ja tenho quatro), fizeram muito em seu tempo e entraram para a historia.

Vamos fazer a nossa historia, mocada! As Teorias Marconeanas ainda vao conquistar o mundo!

Abracos a todos!

P.S: agora que a patroa esta acompanhando o blog, aquelas mulheres que quiserem fazer o inferno na minha vida, basta postar comentarios engracadinhos e capiciosos.
P.S.2: mulher querida, esposa do meu coracao! Nao ligue pros comentarios maldosos. Eles vem de pessoas que querem nos separar! Eventuais comentarios sobre noitadas e afins pode saber que sao mentirosos!
P.S.3: seguidores, oucam-me! Se apos a publicacao deste post eu sumir, minha esposa Erika e a principal suspeita!

Um comentário:

Rodrigo disse...

Frase que eu recebi via twitter:

"Jesus mudou toda a História com 12 seguidores. Imagine o que ele faria no Twitter"