segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vai saber, ne...

Assistindo: CQC
Ouvindo: "Por que brigamos", Diana.
(Sou multitarefa sim, e dai? Me concentro no alt+tab e faco os dois ao mesmo tempo, horas!

Sabe aqueles dias em que voce se pergunta porque saiu da cama? Nao e que deu nada errado, apenas aquele dia que voce acha tudo um saco? Tudo mesmo?

Nao identifiquei o motivo do aperreio, mas fiquei incomodado o dia todo. Como diria o filosofocontemporaneo Tonho de Zera: "Deve ser alguma coisa!".

Vamos dormir que o dia acaba e "amanha e outro dia, nao e?".

Abracos a todos!

P.S: Camila, minha querida amiga do Rio de Janeiro. Falar com voce no Mensageiro hoje, ainda que rapidinho, me fez um bem danado! Temos que nos encontrar no Msn pra botar as conversas em dia! Um Beijao grande pra voce!

P.S.2: Sarinha, Sarinha! Atualiza seu blog e me manda uma poesia que eu te explico a historia da mensagem de status do Mensageiro hoje.

P.S.3: A mensagem que Sarinha questionou foi a segunda do dia: "I don't wanna stay here. I want to go back to Bahia".

P.S.4: Se a mensagem anterior foi a segunda, eu preciso dizer qual foi a primeira: "Os dias parecem seculos quando a gente anda em circulos". Essa e do Humberto Gessinger (sempre cito ele, voces vao reparar isso).

P.S.5: Nao lembro de novo o nome do cara que fez a musica que citei no P.S.3.

P.S.6: Se no P.S. 5 eu citei o P.S.3 e sinal de que continuo escrevendo muitos P.S. no mesmo post. Que mania da p$#rra essa, hein?

Abracos a todos de novo. Afinal, os tantos de PS contam como outro post, concordam?

2 comentários:

Sara A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara A. disse...

Não precisa explicar. Só a vontade de "go back to Bahia" já se basta. O importante, mô fi, é que logo logo isso passa.

Ter ótimo relacionamento interpessoal é fácil, difícil é lidar com as pessoas! (rsrsrs)

Vai dar tudo certo!
(por favor, alguém desliga o meu otimismo)

Se cuida! Beijo

P.S.: Não atualizarei mais o blog "Mamãe não quer". Foi só uma fase, puro teste. Mas estou me esforçando para atualizar o http://saragwe.blogspot.com/. Então, exclue um e acompanha o outro!

P.S.2: As poesias estão confusas. Antropofagei e mafagafizei tudo!

P.S.3: Eu sempre achei P.S. muito mais interessante. Dá a impressão de um retorno, daquele tipo "Ah, eu ia me esquecendo, mas isso é importante...".