quinta-feira, 14 de maio de 2009

A culpa foi da mardita...

Assistindo: resumo da MotoGP, etapa de Jerez de La Frontera

Rapaz...

Quando, nos meus tempos aureos, quando eu era jovem e inconsequente, uma caixinha de cerveja e meia garrafa de cachaca me derrubaria? Quando eu imaginaria isso?

Passei o dia numa ressaca da porra, como nao sentia a muito tempo. Meu unico consolo foi saber que meu companheiro de copo tambem se fudeu de A a Z. Mazinho de Abilio, ele mesmo, tambem ficou miando por conta da cachaca...

A culpa foi da mardita, e o que todos dizem. Mas tenho pra mim que o problema deve ter sido o tira gosto. Cachaca e ecologicamente correta (melhor beber alcool do que gasolina, o combustivel e renovavel), enquanto a carne ainda levanta controversias.

O dia foi longo, ja tomei uns tres sonrisal. Mas "amanha e outro dia, nao e?"

Abracao a todos!

P.S: Mazinho, valeu pela farra! Acho que os dois estavamos precisando pra lembrar dos velhos tempos.

P.S.2: Como diria o filosofo contemporaneo Julio Nascimento: "Eu bebo sim, eu bebo mesmo, eu boto e pra beber!".

P.S.3: Fiquem tranquilos. A cachacada foi excecao. Os porres sempre foram assunto raro em minha vida.

P.S.4: E pensar que o blog comecou pra falar de Psicologia. Pense se alguem iria num psicologo cachaceiro.

P.S.5: Apenas para esclarecer: eu nao sou cachaceiro. Sou consumidor. Cachaceiro e quem faz a cachaca.

Nenhum comentário: