domingo, 10 de maio de 2009

Dia das maes

Ouvindo: Nacao Zumbi, no Multishow (nada a ver com o dia das maes, nao e mesmo?)

Nao tinha como nao fazer um post hoje. Dia das maes tem uma atmosfera especial.

Impossivel nao pensar no Amor que nos e devotado por nossas maes e em todo o sacrificio que elas fazem por nos. O que nos ensinam, o que nos mostram, o exemplo que sao.

Essa semana foi repleta de boas surpresas maternais: amigas minhas deram a luz, outras ainda estao gravidas, outra acabou de anunciar a gravidez... Visitamos criancas que estao com um aninho de vida e vimos o quanto o Amor materno era intenso, bonito. Uma coisa que, a cada dia me fascina mais.

Gracas a Deus, tive muitas referencias maternas. Alem da minha mae, muitas tias me ensinaram muitas coisas e me sao grandes referenciais. Impossivel agradecer por tudo o que eu recebi. Santas maes que sempre tive!

A todas as maes, as minhas e as outras, nao posso somente dar os parabens. Creio que um agradecimento sincero, acompanhado de um forte Abraco, seja o movimento mais adequado. Muito obrigado, mesmo!

Nenhum comentário: