domingo, 3 de maio de 2009

Intervalo do primeiro tempo

Assistindo: Flamengo X Botafogo

Intervalo do jogo e o Flamengo vai ganhando de 2Xo. Deus conserve!

Final de semana muito tranquilo. Passeios, visitas, comida boa, diversao. Filme do Wolverine, e claro!

Recomendo! Muito fiel aos quadrinhos, com os obvios deslizes das adaptacoes pro cinema. Mas valeu muito a pena! Cenas de acao bem envolventes, diversao garantida. E se voce nao lia os quadrinhos, pode ir sossegado que nao tem risco de nao entender. A forma com que a historia foi construida permite o acesso de quem nao gosta de gibis.

No mais? Vamos atualizando o blog, de pouco a pouco. Uma hora eu pego ritmo!

Abracao.

P.S: Minha querida Amiga Ludmila, a Barraqueira, casou ontem. Deus abencoe muito sua uniao e lhe conceda muitas felicidades. Tenho um Amor muito grande por voce, sabia?

P.S.2: Ludi, perdao por nao ter ido a seu casamento. Nao deu mesmo!

P.S.3: Sarinha, sem essa de que "as palavras estao faltando". Atualiza logo esse blog e deixa de conversa. Quer dizer, comeca a aumentar a conversa.

P.S.4: Continuo com essa mania de fazer os posts com mais PS do que texto. Que merda, viu! Uma hora eu me conserto e deixo disso.

Mais abracos

Nenhum comentário: