quinta-feira, 7 de maio de 2009

Desatualizado total

Ouvindo: Show do Oasis no Multishow

Caracoles!

Por isso que ninguem le essa merda! Se ja nao bastasse eu demorar pra caralho pra postar, ainda nao atualizo porra nenhuma do blog. Acabo de me dar conta que ate o link do lado direito da pagina esta desatualizado. Fala serio! So mesmo tomando vergonha na cara e colocando umas coisas novas, viu...

Abracos

P.S: Sarinha e Joana, os links novos serao os dos seus blogs, podem ter certeza. Assim voces fazem o trabalho que deveria ser meu.

P.S.2: Os palavroes? Que que tem os palavroes? De vez em quando eu falo assim mesmo, porra!

P.S.3: A mania de fazer o post com mais PS do que texto? Porra nenhuma! Qualquer hora eu mudo isso.

P.S4: Caralho, falei palavrao virado na porra hoje. Putaqueopariu!

Nenhum comentário: