domingo, 31 de maio de 2009

E a crise continua, companheiros!

Ouvindo: "Conto de Fraldas", Tianastacia (achei no youtube, oi que belez, como dizem os mineiros!).

A crise continua, companheiros...

Nao a crise financeira (outra hora falo sobre o que penso dela! hehehe), mas a minha crise de sinusite. Melhorei, e bem verdade, mas estou longe de estar 100%. Nao sei o que houve com o meu fator de cura, mas ele nao esta funcionando direito...

Pra completar, a TV pifou de novo. Ontem nao vi o documentario do Kobe Bryant, por causa do aniversario da minha priminha (tem um post sobre isso, voce nao acompanha o blog nao, e?) e hoje vou perder o especial do Danilo Caymmi no Canal Brasil. Quando eu nao tinha televisao nao passava por estas raivas. Nao tinha expectativa nenhuma mesmo! rsrsrs

Sem TV, pensei em postar. Mas fiquei com preguica e nao vou fazer post nenhum hoje. Vou jogar Top Letras com a patroa (ela jura que tem o vocabulario melhor que o meu. Nem o Costinha sabe tantas palavras quando eu - confira aqui).

Como eu nao vou postar, transfiro o trabalho pra alguem: Sarinha atualizou o blog dela e ficou otimo! Ali do lado tem o link pro "Percevejera voce o que eu percevejo?". Cliquem la e depois me contem o que acharam.

Abracos a todos, fiquem com Deus e um bom comeco de semana pra todos!

P.S: Torcam por minha melhora. Quinta comeca o campeonato de basquete do trabalho e eu preciso ter condicoes de jogar!
P.S.2: Fui a missa hoje, depois de muito tempo. Acho que isso merece um post tambem. Depois eu faco!
P.S.3: Se alguem ai me achou arrogante por causa do Top Letras pode vir pra cima! A gente marca a disputa na hora que voces quiserem!
P.S.4: Sem essa, Rodrigo! Tu ganhou aquele dia de sorte! So porque comecou a usar palavroes primeiro!
P.S.5: "O cara casou e fica jogando Top Letras", alguem deve ter pensado. Claro que jogo! Acham que vida de homem casado e so ficar cuidando do fogao e lavando roupas? Ora essa, facam-me o favor!

2 comentários:

Rodrigo disse...

Atenção!!!! Érika manda avisar que o resultado do Top Letras da Noite foi 2 x 1 a favor dela.

P.S.: Bicho, não tenho nada a ver com isso, só estou fazendo um favor.

Ivan disse...

Ouvindo: "Conto de Fraldas", Tianastacia? Ora, seu baiano desnaturado, você lembra de um cara chamado Tom Zé? Pois ele veio antes do Tianastacia huahuahuahu

abraço Marcone, tô te seguindo com meu "IDEIORAMA"