terça-feira, 26 de maio de 2009

Comentarios sobre os comentarios

Assistindo: Lakers X Magic (I'm sorry, Rodrigo! The serie is tied! hehehe)

O ultimo post gerou comentarios. Frase recebida por Rodrigo: "Se Jesus mudou a historia com 12 seguidores, imagine o que ele faria se usasse o Twitter!".

Bem, como eu nao tenho Twitter e nem sei se vou ter, contabilizo um terco dos discipulos (ou seguidores, como queiram! Nao tomem como ofensa, por favor! rsrs) que Jesus tinha. Mas isso e uma questao de tempo. Ou de publicidade. Ou dos dois, sei la.

Minha estrategia? Simples! Rodrigo, que deu a ideia, vai providenciar pra mim esse tal de Twitter (nem sei se e assim que escreve!). Uma vez providenciado, venho, por meio destas mal tracadas linhas, decreta-lo empossado no cargo de auxiliar de marketing, publicidade e propaganda deste blog. E de outras funcoes que eu achar necessarias tambem.

A meta? Progressiva e factivel, e claro!

Ate o minhas ferias de junho (comecam no feriado do inicio do mes): dobrar a quantidade de seguidores do blog.

Ate setembro: 25 seguidores.

Ate dezembro: a definir / negociar.

Considerando a quantidade de amigos no Orkut, acho que nao vai ser tao dificil. Dificil vai ser eu manter o ritmo de atualizacoes que venho mantendo ate agora. E, mais dificil ainda, vai ser escrever sobre algo que prenda a atencao do povo e justifique a existencia de mais seguidores!

Sarinha, Dri Ruiva, Rodrigo e Erika: os primeiros quatro seguidores formais tem privilegios! Digam sobre o que querem que eu escreva e escreverei. Mas aproveitem! A promocao e por tempo limitado!

Abracos a todos!

P.S: Rodrigo, nao se aborreca e nem se ofenda! Enquanto discipulo, ouviras a seguinte frase: "Venha comigo e eu te farei pescador de seguidores!".
P.S: Sim, podemos negociar as metas. Tudo bem.
P.S.3: Ok, Sarinha, eu atualizo o meu se voce atualizar o seu.
P.S.4: Ta certo, Ruiva, estou ausente mesmo. Mas qualquer hora eu apareco.
P.S.5: Erika, sem essa de obrigar a equipe a seguir o blog sob ameaca de tirar a funcao da galera. Essa nao cola!
P.S.6: tinha um tempo que eu nao fazia tantos P.S., ne? Foi um pra cada seguidor, com creditos! rsrsrs

Abracos novamente!

Nenhum comentário: