domingo, 15 de março de 2009

"Titulo pelo qual doravante serao chamados"

Essa foi a frase da noite!

Quinta feira, dia 12/03/09. A professora Simone Robalo, conduzindo sessao extraordinaria de colacao de grau do curso de Psicologia, diz:

"Eu vos outorgo o grau de Psicologos, titulo pelo qual doravante serao chamados!"

Assim se encerrou a caminhada de tantos anos. Muitas lutas, muitas batalhas, muitas guerras, por vezes sangrentas. Mas acabou.

Minha monografia nao foi SS.

Minha colacao nao foi junto com a turma, com album, cerimonias, coisa e tal.

Mas tudo aconteceu do jeitinho que tinha que acontecer, da forma como me foi preparado e destinado.

Que Deus possa retribuir a cada um que contribuiu com isso, direta ou indiretamente. Eu so posso agradecer.

A caminhada termina mais uma etapa. Vamos nos preparar para as proximas. Com uma diferenca: agora a minha assinatura tem um PSI no final.

Abracos a todos e, mais uma vez, obrigado pela forca.

Marcone de Souza Marques
PSICOLOGO.

Nenhum comentário: