segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Nova indicacao de blog.

Ouvindo: "A besteira e a base da sabedoria", Falcao.

Galera

Hoje o post e curto, so pra fazer uma nova indicacao de blog. Ate hoje eu ja tinha indicado:

- "Ideiorama", do meu Amigo Ivan: este fala sobre um pouquinho de tudo, com a visao desse grande sujeito.
- "Confissoes de Amadurescente", da louca Joana. Amigona minha (tal qual Ivan, dos meus tempos de Morro do Chapeu) que conta suas historias malucas e seus sofrimentos de Amor.
- "Tu nao te moves de ti", de uma mocinha chamada Bruna. Foi indicacao de Sarinha (vide item seguinte) e trata de "Literatura, cinema, arte e tudo mais que couber", segundo as palavras da propria autora. Muito bom mesmo!
- "Percevejera voce o que eu percevejo?", da minha doce poetisa, Sarinha (essa do item anterior). Pense numa menina que escreve direitinho! Muito legal demais!

Agora eu indico um novo, por indicacao (novamente dela!) de Sarinha. Trata-se do "Um Sabado Qualquer", de um autor chamado Carlos Ruas. Sao tirinhas muito engracadas sobre Deus e suas relacoes com o mundo que Ele criou (segundo a visao do autor, e claro!). Entre os personagens ja estao Adao, Eva e Caim. E por la ja passaram, entre outros, Darwin, Freud e Nietzsche. Muito legal mesmo!

O link ja esta ali entre os blogs que acompanho. E quando eu aprender a colocar o banner do site, ele vai aparecer por aqui! Vale a pena MESMO dar uma olhada!

Abracos a todos!

P.S: Realmente, tenho que me preocupar com a estilistica do blog. Viram o tanto de parenteses que usei hoje? Putaqueopariu!
P.S.2 - RETIFICADOR: Da pra tirar o Putaqueopariu do PS anterior? Uma pessoa preocupada com a estilistica nao pode usar tanto palavrao, porra!

Um comentário:

Sara A. disse...

Aháááá! Duas indicações!!! And the Oscar goes to... Eu! :D