segunda-feira, 10 de agosto de 2009

700 km e tudo muda!

Ouvindo: "Salvation", The Cranberries.

Salve, mocada!

Entre ida e volta, rodei cerca de 700 km de carro esse fim de semana. E impressionante o quanto as coisas mudam depois de 700 km de estrada.

Adoro dirigir e pegar a estrada. Realmente me faz bem, descansa a minha cabeca e me ajuda a ver as coisas de um modo melhor. Vejo com mais coerencia, com mais racionalidade... e isso me ajuda a sentir melhor as coisas.

Luiz Gonzaga dizia: "Coisas que pra mor de ver, o cristao tem que andar a pe". Guardadas suas devidas proporcoes, eu deixo o aviao de lado e pego o carro pra andar por ai. Ver o que temos nas estradas, ver as paisagens, os cenarios, as pessoas... a mente vai abrindo a medida que os horizontes se abrem. Entendemos melhor as coisas, pensamos com mais clareza. A estrada e uma otima metafora para as nossas vidas!

Em outubro, provavelmente, devo bater meu recorde pessoal. Tenho 18 dias de ferias e pretendo viajar de carro. As primeiras simulacoes levam para, pelo menos, 4 mil km. Se meu juizo nao se consertar depois de tudo isso, sabe Deus o que eu vou precisar fazer!

Abracos a todos!

P.S: A musica de hoje e excelente pra ouvir enquanto se esta na estrada. So nao pode empolgar o pe direito (que ela anima, anima!).
P.S.2: Falando em consertar o juizo, estou pensando em voltar pra terapia... alguem ai indica uma Psicologa porreta que aceite convenio e nao se incomode em atender alguem que tenha as proprias Teorias? kkk
P.S.3: Provavelmente teremos novos leitores. Ja esclareco logo: o post esta sem acentuacao grafica ate segunda ordem! Nao estranhem nao saber se o "e" e uma conjuncao aditiva ou o verbo ser na terceira pessoa do singular.
P.S.4: Sim, eu comprei o teclado. Ele e a solucao para a falta de acentuacao do blog. Mas nao comecei a usar. E dai, qual o problema? A gente ja esta se acostumando mesmo.
P.S.5: Outra para quem comecou a ler o blog agora: ele geralmente tem mais PS do que texto mesmo. Comecou como falha minha, mas hoje ja virou recurso estilistico! hehehe.

Abracao novamente!

Nenhum comentário: