terça-feira, 21 de julho de 2009

Sinais de uma velhice que se aproxima

Ouvindo: "Uma Ligeira Impressao", Yang (banda de Morro do Chapeu, e claro!).

Salve, mocada!

Dizer que eu me sinto bem velho nao e novidade para quem me conhece. Costumo dizer que, se eu nao soubesse a minha verdadeira idade, facilmente responderia que tenho 40 ou 45 anos. O curioso, entretanto, e pensar como essa sensacao de "idade avancada" se manifesta as vezes. Uma coisa boba ao longo do dia, um fato isolado no cotidiano.

Estava indo ontem (ou foi antes de ontem? Olha a memoria traindo este velho senil e decrepito! rsrs) para o trabalho e, no transito, vi um Subaru Impreza. Um hatch lindo, de tracao integral, que (segundo a Quatro Rodas) anda que e uma maravilha. Olhei o carro e pensei: "Acho que entre ele e o FIAT Linea eu ficaria com o Linea!".

Perai e para tudo!

O FIAT e lindo, sou Fiatista de coracao. Mas o Linea e um seda. O Subaru e um hatch! Seda e carro de velho! Hatch e carro de menino!

As meninas que lerem este post devem pensar: "Que raciocionio idiota! So mesmo um homem besta pra pensar numa coisa dessas!". Mas os meninos e as meninas que gostam de carro devem estar rolando de dar risada e pensando: "Envelheceu mesmo!".

Pessoas, piadinhas a parte, a sensacao foi muito engracada. Nao tenho, nem de longe, a grana pra comprar um destes dois carros hoje. Mas que o pensamento foi esquisito, isso foi!

Abracos a todos!

P.S: Nao tenho a grana, mas nao me incomodo em ganhar um dos dois. Ou os dois.
P.S.2: Aos engracadinhos de plantao, ja aviso: a miniatura de brinquedo tambem agrada. Principalmente se for pra eu montar.

Nenhum comentário: