segunda-feira, 6 de julho de 2009

E o post de ontem, hein?

Ouvindo: "Guerra de facao", Wilson Aragao.

Salve, mocada!

Fui questionado sobre o post de ontem. Se foi comigo, onde foi, como foi, quando foi...

Pode ser comigo ou com qualquer um. Pode ter sido um evento recente ou uma lembranca antiga. Quem de nos que nunca passou por isso? Em casa, no trabalho, no colegio ou faculdade, com os amigos... Quem de nos nao chegou a conclusao fantastica de que um belo "Porra nenhuma!" era a melhor solucao para os nossos problemas?

Mudancas sao semrpe desejadas, parece que nunca conseguimos ficar quietos. A indignacao tambem e sempre uma constante. A combinacao dos dois, entao, pode nos mover a muitas coisas ou nos fazer agir sabe Deus de que forma.

Todo o post de ontem foi verdadeiro, meus camaradas. Fatores como temporalidade ou contextualizacoes nao sao os mais adequados para discutirmos aqui neste momento. Pensem apenas em quanto aquilo se aplica a algum momento da vida de voces, em maior ou menor medida, e facam suas oracoes para os que eu desejei que se fossem ou que ainda se vao.

Como diria Gessinger, quase que especialmente para estas situacoes: "Em resumo: etcetera e tal!".

Abracos a todos.

P.S: O post ficou meio confuso hoje, ne? "To te confundindo pra te esclarecer", como dira Tom Ze.
P.S.2: Sabe o Wilson Aragao citado logo ali em cima, na musica de hoje? Tem um verso nessa cancao que diz: "A dor do outro e que nem todo mundo e besta". Vale a reflexao.

Nenhum comentário: