domingo, 2 de novembro de 2008

Formula 1: infelizmente, nao deu!

Ouvindo: a entrevista do Massa depois do Grande Premio

Galera...

Infelizmente, nao deu!

Usei a camisa oficial...
Juntei com a galera que foi comigo pra Sao Paulo assistir a corrida em 2006...
Fizemos toda a mandinga possivel...

Nao foi dessa vez, infelizmente!

Felipe Massa fez tudo o que era possivel. E esse post e um post triste, de luto. A vitoria foi dele, a equipe nao falhou hoje, mas nao deu.

O pior de tudo, sem duvidas, foi ele ter sido campeao por uns breves instantes. Todo mundo torceu pro Vettel, mas esqueceu do FDP do Glock. Infelizmente, nao deu.

Eu estou de luto. Quem assistiu comigo a corrida, tambem. E acho que todo brasileiro que se preza deveria estar enlutado junto.

Ano que vem tem nova disputa. E, tenho fe em meu bom Deus, com um brasileiro lutando novamente pelo titulo e, com mais fe ainda, sendo campeao no fim do ano.

Abracos a todos os Tifosi de plantao!

Forza Ferrari!
Forza Massa!

Domingo ainda e dia de Massa!

Abracos de um velho torcedor da Ferrari e, por que nao dizer, de um novo torcedor do Felipe Massa!

Nenhum comentário: