sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Estamos indo, estamos indo!

Ouvindo: nada, ja desliguei o som pra poder ir dormir. Mas, antes disso, era Flavio Jose e Joao Bandeira. Nada melhor que fazer a monografia ouvindo forro!

Galera

Estamos indo, estamos indo!

Abri a pagina 20 hoje e consegui achar um fiozinho da meada que estava me faltando e me impedindo de andar. Isso deve gerar uma boa evolucao, com fe em Deus.

O tempo esta curto, tenho muito o que fazer. Semana que vem e o ultimo dia para a entrega e ainda preciso produzir muito, para pedir a correcao da Valeria e a validacao necessaria para entrega na secretaria e encaminhamento para a banca. Mas tenho fe que vai dar, dessa vez vai!

O melhor (ou pior, nao sei. Depende do ponto de vista): ainda falta a introducao e a insercao das imagens, que vai me render algumas boas paginas, eu espero.

E espero tambem crescer na producao, pra fechar esse negocio com chave de ouro. Seria mais uma grande vitoria para este ano.

Vamos juntos e rezem por mim. O tempo e curto mas as coisas vao se resolver. E acontecer.

Abracos a todos

P.S: Sara, Wilson, Larissa, Neguinha: preparem-se! Seu tempo de revisao, formatacao e intervencao esta chegando! Preciso muito de voces para analisar tudo e me orientar em muita coisa ainda. Vamos nessa, minha gente!

Mais Abracos

Nenhum comentário: