sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Reta final

Ouvindo: nada ainda, nao decidi o playlist de hoje...

Galera

Reta final! Uma semana e nada mais. Tenho ate sexta para entregar tudo pronto na secretaria. A versao tem hoje 20 paginas, o que ainda e pouco. Ainda falta inserir as figuras, fazer a conclusao e a introducao. Acho que vai dar. Mandei a ultima versao hoje para a Valeria (minha orientadora, Santa Valeria!!!) e estou esperando a correcao. Enquanto isso, mando bala no resto do texto. Espero que a teoria da Luciana (Saudades, minha Lu! Cade o meu presente?? rsrs) sobre o fato de eu produzir mais e melhor sob pressao esteja certa. A pressao esta toda ai e preciso lidar bem com ela.

Vamos la, mocada! A semana promete e pretendo terminar tudo ate domingo, pra pegar a revisao com a Valeria ate segunda e aparar as arestas ate sexta. Se tudo correr bem, vai dar tempo de sobra. Depois de entregar na secretaria e preparar a apresentacao e aguardar o grande dia!

Torcam por mim mais ainda! Preciso de forca, fe, inspiracao e mais muitas paginas!

Agora eu formo, se Deus quiser!

Abracos a todos e vamos nessa!

Nenhum comentário: