terça-feira, 11 de novembro de 2008

Terceira noite: mudanca de estrategia

Ouvindo: TUDO do Engenheiros!!!!

Galera

Como voces viram, nao rendi muito essa semana. E olha que tentei diversos tipos de variedades de metodos de escrever a monografia. Digitei um pouco, escrevi uma linha num caderninho, fiquei refletindo pra ver se surgia alguma coisa e... NADA! Neca de pitibiriba! Nem uma linha pra contar historia! Mas foi ai que tudo mudou...

Voltando pra casa hoje eu tive uma ideia. Uma ideia obvia, diga-se de passagem.

Pensando nesses dias de esforco, o que me dei conta? Que escrevi pro blog em todos eles, seja muito, ou seja pouco, Todas as noites eu estou postando alguma coisa.

Deducao logica e obvia: faco minha monografia no blog!

Sei que muito da forma academica ficara prejudicada. Mas eu preciso escrever. Mudar para um texto academico decente e tarefa pra um outro momento. Escrevo tudo aqui, formato tudo depois. E podem saber que vai sobrar pra voces, com certeza! Afinal, quem vai ser o meu aparato logistico, alem de meus amigos?

Eu disse que as venturas e desventuras da monografia viriam por aqui. Vamos a monografia inteira, entao!

O texto comeca a seguir, no proximo post. Divirta-se e comente a vontade!

Abracos a todos

Marcone "Baiano"
(Quem mais, ora essa!)

Nenhum comentário: