quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Monografia, monografia e mais monografia!

Ouvindo: "Pouca vogal", Gessinger e Leindecker

Galera

A mono esta andando. Parou por uns dois dias, mas esta andando. Valeria aprovou (parcialmente) o que ja foi feito e me orientou a acelerar o processo, pois a data esta chegando. Tenho ate o dia 28 para entregar a mono na secretaria do meu curso e ainda falta todo o capitulo sobre Psicologia Junguiana e a discussao. Mas vai dar tempo, eu sei! E tenho fe em Deus que de mesmo!

A banca ja foi definida. Alem da Valeria, teremos o Serginho, de Fisiologia Humana e Suzana Joffily, de Social e orientadora do estagio. Ai e que o bicho pega! Rezem por mim e por eles, para que tudo de certo!

Abracos a todos e vamos acelerar!

Fiquem com Deus e ate mais!

Nenhum comentário: