quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A greve terminou. E a monografia?

Ouvindo: "Salvation", The Cranberries

Salve, rapaziada!

A greve acabou. Foi decidido hoje, em assembleia. Amanha, volto pra estiva. Mas, e a monografia?

Bem, a monografia...

Sabem como e, ne...

Er... A monografia? Aquela?

Esta andando, galera! Esta andando!

Confesso que nao consegui produzir tanto quanto eu gostaria durante esse periodo. Consegui ler muito, estou com dominio de 50% do tema que sera abordado. Mas texto mesmo que e bom, nao consegui produzir muito.

Fiz oito paginas. So oito. Com os cortes e ajustes que virao, espero que chegue pelo menos em... oito paginas mesmo! Ja seria otimo manter pelo menos esse numero. Como diria minha querida orientadora, Valeria: "So faltam 22!Escreve logo, menino"!

A leitura foi necessaria. Mas sabe quando voce sente necessidade de algo tangivel, aquele servico onde a sua producao e visivel e palpavel? Pois e, estou sentindo falta disso. Mas as coisas estao a caminho e, acredito, muito bem encaminhadas. Tudo vai dar certo, com fe em meu bom Deus!

Agora, muda-se o ritmo e a rotina! Deixo as incursoes diarias pelo UniCEUB e volto para a rotina de trabalho. A producao monografica e academica ficara pro turno noturno!

Boa noticias quanto a isso? Claro que sim! Sei que vou conseguir produzir a noite e o texto vai crescer rapidinho. Alem do mais, na hora que cansar, faco um post pro blog so pra me divertir!

Boas leituras dos posts para voces e bom trabalho pesado pra mim!

Abracos a todos!

Nenhum comentário: