sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Debitos com o blog + atraso na leitura de e-mails = monografia

Ouvindo: "Maresia", Adriana Calcanhoto

Salve, minha gente!

A equacao que da titulo ao post de hoje e a que voces ja conhecem. Alias, conhecem porque e a desculpa que eu uso desde o semestre passado, quando a monografia me enrolou em tudo. Estou as voltas com monografia de novo, mas acho que estou mais tranquilo. Afinal, e impossivel dar mais merda do que deu no semestre passado!

Estou avancando nas leituras, comeco a escrever esse final de semana. E tentando aumentar o ritmo, e claro! O tempo e curto e a messe e muito, muito grande! Mas tenho fe em meu bom Deus de que tudo acabara bem!

Sabe o que e mais curioso? Reconhecer pra mim mesmo que a confusao toda do semestre passado, que culminou na minha nao conclusao, afetou pra caramba a minha auto-estima academica. Mesmo em temas que eu tenho mais familiaridade, ou que eu ja tenha lido um pouquinho mais, pensar, escrever e entender esta cada vez mais dificil! Rola uma inseguranca, fico com medo de nao dar certo, de nao conseguir, etc, etc, etc...

Sei que tudo isso e coisa da minha cabeca, que sou capaz, que tenho plenas condicoes de fazer tudo, enfim! Mas que isso e fato, isso e! Foi de um jeito que, no inicio do semestre, eu me senti inseguro para atender clinicamente no estagio, e mole? Justo o que eu mais gosto, onde eu mais me divirto!

O jogo esta virando, a situacao esta se acertando! A monografia vai sair e vamos todos rir muito disso no final das contas. Preparem a cerveja, porque eu mereco!

Abracos a todos e, mais uma vez, muito obrigado pela forca e pela paciencia!

P.S: Felipe e demais fieis leitores, o post sobre Analise Transacional X Comportamental vai sair. Esta ate pronto, na verdade. Mas me chamaram a atencao sobre o meu foco no momento e ele vai ter que esperar mais um pouco!

P.S.2: Aline, obrigado pela visita e pela dica. A galera do PS ai de cima vai esperar mais um pouco, so por causa da sua bronca!

P.S.3: Sarinha, pode intensificar as visitas que eu vou intensificar os posts. E quero colaboracoes suas, daquelas que voce divulgou no seu orkut, ok?

Abracos e Beijos

Um comentário:

Sara A. disse...

Oh, baby (me sinto o próprio Elvis falando assim...rs), você sempre terá minha colaboração, desde que eu tenha inspiração para criar e coragem pra mostrar o que já tava criado! rsrsrs
(Maió crise pra postar a poesia no orkut...afff)

Ah! Pode me incluir aê agora entre os fiéis leitores!

Beijos