quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Resultados da Enquete

Galera

Quem votou, votou! E quem nao votou, so vota na proxima enquete! Estou fechando a enquete hoje e apurando os resultados. Pra quem nao se lembra, la se vai tudo sobre a enquete:

Pergunta: Qual parte das Teorias Marconeanas voce deseja conhecer?

a) A que fala sobre comportamento - 16% dos votos
b) A que fala sobre relacoes interpessoais - 33%
c) A que fala sobre Psicologia e Organizacao - 0%
d)A que fala que todas as outras teorias sao inferiores e que as Teorias Marconeanas realmente sao a salvacao para a Psicologia - 50%

Como dizem os romanos, Vox Populi, Vox Dei! A galera nem conhece as Teorias ainda mas ja sabe de sua grande importancia para a historia e a construcao da Psicologia! "Felizes aqueles que creram sem ver"!!!

Galera, atendendo ao resultado da pesquisa, intensificarei a publicacao de posts sobre Psicologia e sobre as Teorias. Nada melhor que o reconhecimento do publico! rsrsrs

A partir de hoje, teremos outra enquete no site. Aproveitando o meu aniversario que se aproxima, a próxima enquete e sobre presentes. Sintam-se à vontade para votar e mais à vontade ainda pra comprar presentes pra mim!

Meu muito obrigado por acompanharem o blog, participarem da enquete e, principalmente, por terem respondido a letra “d” da nossa primeira enquete! Valeu mesmo!!!

Abraços a todos!

P.S.: o Blogger me deu os números absolutos da ultima enquete. Ou seja, eu tenho a informação de quantas pessoas votaram. Quando eu acesso o link ele informa “6 votos”. Não sei vocês, mas tenho forte no meu coração que essa conta e feita em milhões!

Mais abraços!

Nenhum comentário: