terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Aniversario

Salve, pessoal!

A todos que lembraram do meu aniversario, meu muito obrigado!

Aos que ligaram, mandaram e-mail, scrap no orkut, sms no celular, enfim! Aos que mandaram pelo menos vibracoes positivas para a minha pessoa, muito obrigado!

Aos que nao lembraram, nao se preocupem! Eu tambem vou esquecer o de voces, como ja e de costume!

Galera, mais um agradecimento, especialmente para os votantes da enquete: alem de saberem bem do meu gosto, foram extremamente sensiveis a minha condicao financeira! Liberar a grana do seguro e do IPVA da minha Ferrari certamente foi um ato tao grandioso quanto me dar uma Ferrari de presente! Nao podia ter um presente de aniversario melhor!!!

Numeros relativos da ultima enquete: 100% dos votantes me dariam a Ferrari e a grana do seguro e do IPVA.
Numeros absolutos da ultima enquete: tivemos apenas 05 votantes (ainda que seja em milhoes, como eu acredito que seja, a queda em relacao a primeira enquete foi significativa! Estou preocupado, pessoal!!!).

Essa semana eu viajo a trabalho e so devo postar novamente quando voltar. Enquanto isso, votem na nova enquete, que promete ser tao polemica quanto o post anterior!

Abracos a todos e, mais uma vez, muito obrigado pelos "Feliz Aniversario"!

P.S: a profecia se cumpriu! O ultimo post ja gerou reclamacoes, protestos e ate conversas serias. Ja estou preocupado com a nova enquete...

2 comentários:

Erika Lopes disse...

Preciso deixar registrada a minha indignação com essa enquete atual. Como pode não ter as opções de:
NÃO
CLARO QUE NÃO
DE JEITO NENHUM
???
Isso é um absurdo.
rsrsrs.

Unknown disse...

Puxa! Vc vai casar!!! Pois não é q o menino q conheci cresceu?! Que Deus abençoe a sua união e que vc e sua mulher se amem muito e sejam felizes para sempre!!!
Obs.: Concordo plenamente com a indignação da sua noiva!E mais: se fosse ela deixaria vc fazer sua despedida, mas serviria "picadinho de baiano" às convidadas! kkkkkkkkkkk
Grande abraço,
Maria Helena.