segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Contrariando a primeira enquete

Lembram da primeira enquete aqui do blog? Aquela que perguntava qual parte das Teorias voces queriam ter contato?

Pois e, na apuracao dos votos NINGUEM quis saber sobre as Teorias Marconeanas e as Organizacoes. NINGUEM, galera!!!

Hoje fui no CEUB atras de um orientador pra monografia. Adivinhem em qual area vou fazer: Psicologia Organizacional!!! Ironia do destino total, minha gente!!!

Quem me conhece e tem contato com as Teorias a mais tempo sabe que isso nao estava muito nos meus planos... pensava em algo na area clinica, ou mesmo num bom ensaio teorico... mas e a vida, fazer o que!

Vamos aos fatos: hoje estou trabalhando com educacao corporativa. Uma monografia nessa area pode me trazer boas oportunidades! Alem disso, pode ser mais facil conseguir material.

Mas nao se afobem! Nao irei falar aqui so sobre Organizacional. Ao contrario, vou aproveitar o maximo o espaco do blog pra falar sobre outras coisas. Acho ate que vai fazer bem pra mim.

No mais, desejem sorte pra mim e pra essa monografia. Com fe em Deus, sera uma arvore que produzira muitos e bons frutos!

Abracos a todos!

P.S: Dani Barraqueira, meu anjo! De antemao, muito obrigado pela forca com a monografia. Sera um semestre de trabalho arduo, prepare-se para isso! Um Beijao pra voce, minha querida irma!

Nenhum comentário: