domingo, 3 de fevereiro de 2008

Estao abertos os trabalhos da casa

Pessoas

Mudei de endereco. Fiquei puto com o outro site porque nao me deixou copiar e colar. Alem disso, ja tinha recebido pedidos encarecidos para mudar para o blogger.

Outra coisa bacana: no Consulado da Bahia eu falei muito pouco sobre a Bahia. O nome estava ficando desvirtuado. Alem disso, nao tinha um tema muito definido. Fiquei sem tempo pra postar e o angu foi desandando. Aqui, pelo nome voces ja sabem do tema. E praticamente qualquer coisa que eu escrever aqui vale como Teoria (menos as coisas estupidas e burras, e claro!).

Se vou colocar algumas das verdadeiras Teorias aqui? Aquelas, da Psicologia? Nao sei, mas e bem provavel que sim. Nao definir isso agora e uma chance de ter publico para acompanhar meus post's.

Enfim, sejam bem vindos mais uma vez. E que a vergonha na cara impere e eu post com frequencia e com vontade!

Abracos!

Marcone "Baiano"

P.S: repito: nao sou burro e meu portugues e legal. A porra do teclado e que e em ingles e eu nao consigo acentuar as palavras. Por isso voces nao sabem quando escrevo e e quando escrevo e. Vejam pelo contexto, ora bolas!

Mais Abracos, fiquem com Deus.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Boa Sorte no seu novo Blog

Anônimo disse...

Esse vai ficar bem mais a sua cara tenho certeza!

=D

Beijocas e boa sorte!