terça-feira, 30 de junho de 2009

Ainda em ritmo de ferias...

Ouvindo: "Anoche sonei contigo", Kevin Johansen.

Galera

As atualizacoes perderam a frequencia, eu sei... Mas deem um desconto!

Duas semanas de ferias
Antes e depois das viagens a casa recebeu visitas
A tradicional preguica/leseira baiana tem me acometido muito mais.

Estou devendo minhas impressoes sobre a viagem e sei que poderia registrar tambem aqui fatos que ja foram registrados em todos os outros lugares. Deixa so eu criar coragem que volto a todo vapor!

Abracos a todos!

P.S: comprei o teclado, mas como a casa ainda esta movimentada, ainda nao consegui estabelecer o escritorio como base operacional. Por isso os posts continuam sem acentuacao.
P.S.2: os posts que fiz recentemente com acentuacao foram feitos no celular. O celular pifou esse final de semana. Esperemos pelo teclado portanto.

Nenhum comentário: