quarta-feira, 24 de junho de 2009

A madrugada

Sabe quando voce tem sono e nao consegue dormir?

Tem uma dor que o remedio demora a agir?

Pensa em coisas que nao consegue exprimir?

Junte tudo com a expectativa de uma viagem logo cedo e qual e o resultado? Um post curto com quatro paragrafos, feito na cama teclando no celular. So Deus na causa mesmo...

Abracos a todos. Beijao mais que especial para Sarinha pelo seu aniversario. Te Amo demais, viu menina!

P.s.: falando em Sarinha, seu blog esta a cada dia mais sensacional! O link esta ai do lado, facam uma visita!
P.s.2: falando em blog de Sarinha, acho que vou copiar muita coisa de la pra colocar aqui. Hehehe!

Um comentário:

Sara A. disse...

Estou me sentindo! (Não, não é uma frase de cunho sexual! Estou convencida! Rá!)
Meu muso inspirador bloguístico falando em "copeiar" meu humilde brógui. Tô ocre! (Passei do bege já...)
Beijooo