domingo, 4 de maio de 2008

Viagem de final de ferias

Ouvindo: "Crazy", do Seal.

Salve, minha gente!

Estou de volta a Brasilia, apos breve fuga. Fuga maravilhosa, diga-se de passagem!

Fui pra Sao Salvador, como anunciado, com planos de permanencia ate o sabado a noite. A entrega me saiu melhor que a encomenda!

Quinta feira cheguei la com destino certo: show do Asa de Aguia, gravando o DVD comemorativo dos 20 anos da banda. Muito bacana! (Valeu pelo convite, Alana!).

No caminho do aeroporto pra casa, com meu tio, surgiu a proposta: vamos para o Morro?
Nao contei conversa! Combinamos tudo direitinho e no outro dia, logo cedo, pegamos a estrada. Alem de meu tio e eu, apenas minha prima sabia da viagem. Surpresa total!

Sexta, dia dois, foi aniversario do meu irmao. Cheguei sem avisar e telefonei da porta. Enquanto conversava com ele, entrei em casa. O moleque quase morre do coracao! Foi uma grande surpresa, pra ele, minha mae e todo mundo. Mas foi muito divertido!

Como o tempo era curto, corri pra pegar a bencao da parentada. A ideia da viagem era tomar um banho de mar pra tirar toda e qualquer zica, mas bencao de mae e tias deve ser bem mais forte!

Mais vantagens da viagem: conheci a filha de uma prima, que nao tinha visto ainda, encontrei pessoas muito queridas que nao via ha mais de quatro anos e tive muitas outras vivencias. Foram menos de 24 horas no Morro, mas muito bem aproveitadas!

Se a viagem foi boa? Quem me conhece sabe o quanto eu estava precisando pegar uma estrada dirigindo, so pra descontrair! Ate nisso valeu a pena.

Cheguei ontem a Brasilia, com um gosto imenso de "quero mais". Amanha volto ao trabalho e a velha correria! Vamos matar logo a monografia e fazer o que mais tiver que ser feito! Ir a Morro do Chapeu e sempre um bom ponto de partida pra alguma coisa. Que seja um ponto de partida para mudancas e crescimento agora!

Abracos a todos e vamos com forca total nessa arrancada de final de semestre!

Nenhum comentário: