domingo, 4 de maio de 2008

Futebol

Ouvindo: "Imitation of Life", R.E.M.

Galera...

Quem me conhece sabe que nao sou do tipo fanatico por futebol. Tenho meu time do coracao, mas nao e algo que me faca ganhar ou perder o meu dia. Aprecio com moderacao, como dizem as propagandas de cerveja.

Hoje, meu lado torcedor se manifestou mais um pouquinho. Assisti o jogo do meu time do coracao (que nao vou dizer qual e para nao criar nenhum tipo de animosidade ou de aversao por parte de alguns leitores fieis a quem eu prezo muito) e fiquei muito feliz com o resultado. Tao feliz, que lembrei de um video que tinha guardado faz um tempao.

E um video do ano passado mas, ainda assim, bem atual. E, so pra constar, fala sobre o time que perdeu para o que eu torco. Assistam, voces vao se divertir muito!

http://www.youtube.com/watch?v=v-z4Kx_6u50

Abracos a todos e saudacoes Rubro-Negras!

Nenhum comentário: