quarta-feira, 21 de maio de 2008

Monografia, monografia e mais monografia...

Ouvindo: "Variacoes sobre um mesmo tema", Engenheiros do Hawaii

Galera

Mais uma vez, mil perdoes! Nem os posts dos domingos eu tenho feito. Mas a resposta para essa ausencia toda esta no titulo do post de hoje. A monografia esta acabando comigo, literalmente!

As coisas, embora atrasadas, estao andando. Confesso que eu deveria estar me esforcando mais, dando o sangue por esse negocio, que e pra eu me livrar logo. Mas tem horas que o texto aperta, o cansaco bate, as ideias nao vem...

Meus estagios? Bem, digamos que preciso fazer um post sobre contra-transferencia (sim, nas Teorias Marconeanas tem transferencia e contra-transferencia). Mas estou sobrevivendo e isso e o mais importante!

Torcam por mim. Rezem, facam promessas, digam que se eu terminar eu ganho presentes, essas coisas! Mas mandem boas energias pra mim que estou precisando!

Um forte Abraco em todos!

Nenhum comentário: