quarta-feira, 28 de maio de 2008

Blog, e-mails e Orkut

Ouvindo: "We Who Are Not As Others" - Sepultura

Galera

Chega de lamentar no blog!
Chega de dizer que nao tenho tempo!
Chega de demorar a responder recados do Orkut ou mensagens de e-mail!

Todo mundo ja sabe que estou enrolado com a monografia, isso nao e novidade. E, gracas a Deus, tenho recebido forca de pessoas que me sao muito queridas. Dessa forma, acho que responder pelo carinho e o minimo que posso fazer como agradecimento.

Pensando nisso, comunico que volto a postar pelo menos uma vez por semana (normalmente aos domingos sempre tinha, lembram?) e a responder meus recados e e-mails. Nao prometo resposta em tempo real, mas que sera mais rapido, isso sera!

Vamos a luta! O blog continua, companheiros!

Abracos a todos!

Nenhum comentário: