sexta-feira, 30 de maio de 2008

"A amizade sincera e um santo remedio, um abrigo seguro"

A musica e do Renato Teixeira, e ja fala tudo o que eu queria falar pro post de hoje!

Ontem eu fiquei muito mal por causa da monografia. Sim, minha gente, o risco de nao conseguir era iminente. Mas, gracas a meu bom Deus, as pessoas comecaram a aparecer. Minhas amizades sinceras, santos remedios e abrigos seguros.

Sempre fico com medo de esquecer alguem, mas hoje nao tem como nao falar alguns nomes:

Jeronimo, meu velho, valeu pela mensagem de bom dia, pelo convite pra Formula 1 e pelas oracoes constantes. Mais um irmao que ganhei em Brasilia, com certeza!

Gislaine, Naninha... Falar contigo me reconforta e os poucos minutos ja tranquilizaram meu coracao. As vezes penso que voce nem sabe o quanto e abencoada, meu anjo!

Alessandra, obrigado por ter ressurgido do nada. E mais obrigado ainda por insistir tanto que eu so consigo render "na pressao", com os prazos apertados. Seu breve telefonema me fez chorar e lembrar que ainda tenho muita lenha pra colocar nessa fogueira de monografia. Mil perdoes por minha ausencia, minha amiga!

Aline, Deus a abencoe muito por ter negado uma area de filial e ter ido trabalhar perto de sua casa. Essa escolha foi um dos determinantes para tudo o que veio em seguida. Fico feliz em saber que voce lembra do seu primeiro dia de trabalho como o dia que fez novas amizades e eu sou uma delas. Obrigado pela forca, pela bronca, pelo estimulo, pela coerencia, por todo o Amor, minha grande Amiga! Te amo muito e voce sabe disso!

Rodrigo, meu irmao velho de guerra! Deus foi muito bom comigo quando me apresentou voce como meu irmao. Ter me ajudado tanto ontem, num momento tao critico, foi algo muito valioso! Deus te pague hoje e sempre, meu irmao! Por essa e por todas as outras que te devo tanto!

Meus amigos, todos voces! Muito obrigado por cada palavra, por cada olhar, por cada momento! Amo muito todos voces! Os que citei aqui e os outros que aparecem a cada momento!

"E natural da amizade o abraco sincero, o sorriso! Por isso, se for preciso, conte comigo! Amigo, disponha!"

Abracos a todos!

Nenhum comentário: