quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Faltam posts

Ouvindo: "Nothing else matters", Metallica.

Pessoal

Ja repararam o tamanho da falta de posts no mercado?

Meu blog e esses que indiquei ai estao todos devendo um pouco. E nao e por falta de assunto. Eu mesmo estou com dois posts rascunhados, no gatilho pra publicar. So faltam alguns breves ajustes para a publicacao. Mas, sabe Deus porque eles nao saem.

Confesso que escrever e um processo que me agrada, me diverte... tenho ate feito pouco, ja que gosto tanto. E a cada dia encontro uma desculpa nova, e sempre coerente, para nao escrever, para nao publicar.

Hoje e mais um dia desses. E, por isso, o post termina aqui.

Abracos a todos. Posts melhores virao.

P.S: Sara, Bruna, Joana e Ivan: escrevam alguma coisa, voces me inspiram!
P.S.2: Carlos Ruas, o seu esta em dias! So falta falar como e que vai ser pra comprar o boneco de Deus.

Nenhum comentário: