terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Respondendo a Sarinha...

Ouvindo: nada! Vou dormir nestante!

Respondendo a Sarinha...

Sim, Sarinha, deu tempo!

Entreguei ontem a monografia. Um puta parto, daqueles com forceps, o caralho a quatro. Deu um trabalho retado, fiquei puto virado na zorra, mas saiu.

Se ficou bom? Isso so a banca vai dizer. Eu nao acho que ficou tao bom assim, sei onde poderia melhorar. Mas estou esperancoso e seja o que Deus quiser! Se for pra passar, eu passo. Se nao, sabe Deus como eu reajo.

Agora e preparar a apresentacao e tentar ficar tranquilo. Depois de amanha ja estou de ferias e quero mais e esquecer isso tudo.

Entao, Sarinha, respondendo a sua pergunta: sim, deu tempo! E muito obrigado a voce e a todos os demais pela torcida, pelo carinho. Sem a ajuda de voces, nada disso seria possivel!

Beijos, Sarinha, Abracao a todos, fiquem com Deus!

P.S: Na monografia agradeco a todos! Tem tres paginas so pra isso. Se seu nome nao estiver la, nao se avexe nao! Tem um paragrafo inteirinho dedicado a quem me ajudou de alguma forma e eu nao lembrei o nome na hora de escrever. Isso e muito importante! (Brigadao mesmo, mocada!!!)

P.S.2: o que foi o primeiro paragrafo desse post? Baianes puro! As ferias estao chegando, eu estava emocionado ao escrever e saiu daquele jeito mesmo, sem censuras! Vou me policiar pra escrever mais assim! rsrsrs

Abracao e ate a proxima!

Nenhum comentário: