segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Menos, muito menos de 24 horas

Ouvindo: aquela velha playlist que tem de tudo um pouco.

Galera

Jack Bauer que me perdoe, mas 24 horas com emocao pra valer sao as minhas!

Entrego amanha (ou melhor, hoje) a monografia na secretaria do CEUB. Ainda falta formatar, fazer a introducao e a conclusao. Referencial teorico e discussao ja estao prontos. E seja o que Deus quiser!

Ontem (sabado, bem sabido. Pra mim, agora ainda e domingo) Recebi uma devolutiva da minha orientadora. Hoje, consegui (eu acho) fazer os acertos que ela me pediu. Agora tenho carta branca e a obrigacao de correr, preparar todo o referencial bibliografico e a formatacao. Muito trabalho, mas nada que uma longa noite sem sono nao possa resolver.

Estamos mais perto do que longe. Vamos firmes e fortes, ver se acaba de uma vez por todas, desta vez!

Abracos a todos, fiquem com Deus!

Um comentário:

Sara A. disse...

MEU DEUS DO CÉU!
Tô tensa com essa história!!!

O que que deu???????
Deu tempo????

Beijo