segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Esta chegando a hora!

Ouvindo: Jornal Nacional (viram o PM que acertou o Sao Paulino? o negocio foi feio, mocada!)

Esta chegando a hora!!!

Depois de amanha e o dia da apresentacao da monografia. Ainda nao preparei os slides, vou fazer isso hoje e enviar para apreciacao da Valeria (uma santa pra me aturar ate essa altura do campeonato). Deixo tudo pronto, monto o esquema na minha cabeca e seja o que Deus quiser! Quarta feira e a definicao! Ou termino ou piro o cabecao, porque outro semestre eu nao sei se aguento! Mas Deus vai me ajudar e a brincadeira acaba agora!

Pensei muito em divulgar ou nao os dados da apresentacao. Mas um colega fez uma brincadeira comigo que me levou a reflexao. "Vou la assistir! Pelo menos, com muita gente, tem menos risco de jogarem tomates!", disse ele. Nao sei se xingava o fdp ou se agradecia pela ideia. Em todo caso, quem quiser aparecer por la sera bem vindo!

Sera na quarta, dia 10/12, as 14h30min, no CEUB mesmo. Podem me ligar ou me procurar. A apresentacao e nesse horario, o resultado so sai la pras 19h30min (o angustia retada!!!).

Seja o que Deus quiser, mocada! Quarta feira, todo mundo la!

Abracos a todos!

P.S: Parabens ao Sao Paulo, fez por merecer! Sou Flamenguista mas sei reconhecer o merito dos outros.
P.S.2: Falando em ser Flamenguista, na Bahia eu sou Vitoria, que tambem e Rubro-Negro. O Mengo deu de 2 a 5 no Atletico Paranaense, mas o Vitoria deu de 2 a 0 no Vasco.
P.S.3: Vasco? Caracas, e mesmo! O Vasco e meu rival! Ano que vem sou Brasiliense doente! Parabens, Vascao, pelo merito de acesso a segunda divisao!

Mais Abracos!

Nenhum comentário: