quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Acabou!!!!

Acabou, mocada!!!

Finalmente, depois de oito anos, acabou!!!

Apresentei ontem a monografia e deu tudo certo!

Nao foi como eu gostaria, nao saiu do jeito que eu queria, nao aconteceu como eu sonhava.

Mas passei! E isso e o mais importante!

Muito, muito obrigado a todos que participaram disso de alguma forma. O caminho foi longo, tortuoso e espinhoso, muitas vezes. Mas sei que foi o caminho que eu devia trilhar, com certeza!

Ainda nao sei ao certo o que estou sentindo. Ontem a noite foi de choro e cansaco, um misto de sentimentos desde a hora em que abracei a Valeria e soube que fui aprovado, ate a hora em que fui dormir.

Os agradecimentos serao muitos, espero fazer um post com todos eles.

Agora quero dormir e descansar. Arrumar meu quarto, minha casa, minha vida. Estou em debito com muitas pessoas que Amo e preciso comecar a pagar. Uma dessas pessoas sou eu mesmo! Vou montar meus carrinhos, arrumar minhas canecas, organizar meus cd`s, separar meus livros... Minha casa e o reflexo de minha vida e so eu sei o quanto ela esta baguncada.

Foi um ano longo, meus amigos... ainda ha muito a aprender com ele.

Muito obrigado a todos. Muito obrigado, mesmo!

Abracao, fiquem com Deus!

Marcone "Baiano" Marques
PSICOLOGO

Nenhum comentário: