terça-feira, 8 de abril de 2008

"Um dia de cao... Um mes de caes danados..." Gessinger

E, galera...

Duas idas na delegacia em menos de um mes.

Nao, infelizmente nao acharam a minha moto. Foi por causa de acidente de transito, sem vitimas, gracas a Deus.

Ia saindo pro trabalho hoje e bateram em mim numa faixa de pedestres aqui perto de casa. Gracas a meu bom Deus, ninguem saiu ferido. So o meu orgulho. Nao posso mais dizer que "nunca bati na minha vida".

Alem de comunicar o fato a meus fieis leitores, este post e pra fazer um elogio a alguem que foi extremamente criticado aqui em outra ocasiao. A Policia Militar.

Hoje a PM me atendeu com primazia. Ta certo que nao queriam mandar uma viatura pro local, porque nao tinha vitimas. Mas foi so eu deixar o transito parado que apareceu alguem rapidinho. Uma vez no local, fui atendido com muita cortesia por todos os policiais, que tentaram mediar o conflito de forma extremamente saudavel. Mencao honrosa para o Sgto (acho que era essa a patente dele) Isaias, que estava a caminho do trabalho e foi o primeiro a prestar assistencia. A ele e aos demais atendentes, meu muito obrigado!

A equipe da Civil tambem esta de parabens. Desde o atendimento ao telefone, ate o que foi prestado na delegacia. Nessas horas fico feliz em pagar impostos.

Como diz o titulo do post de hoje, o mes esta complicado... teve o roubo da moto, a batida... acho que estou precisando de oracao, reza, sal grosso e o que mais tiver pela frente. Rezem por mim que eu estou precisando!

Um forte Abraco a todos e ate a proxima!

P.S: voces choraram por causa do acidente? Nem eu! Acho que estou precisando ler mais as minhas proprias Teorias..

Nenhum comentário: