terça-feira, 29 de abril de 2008

Show do Engenheiros do Hawaii

Salve, galera!

Mais uma vez, peco desculpas por minha ausencia. Mas e por uma justa causa, acreditem.

Pessoal, teve show do Engenheiros no ultimo dia 18. Pra variar, eu la, colado! O quinto da minha vida!

O primeiro foi na turne do "10.001 Destinos". O segundo foi em "Surfando Karmas e DNA", que se seguiu por "Dancando no Campo Minado". Fui pro "Acustico MTV" e agora esse. Descrevo em uma palavra: FANTASTICO!!!

O primeiro show deles que assisti foi extremamente marcante. Carlos Maltz abriu o show no violao e foi vaiado pela galera. Cheguei atrasado e nao o reconheci, de modo que, em algum momento, ate me juntei ao coro. Heresia total! No final do show ele disse que aquele mesmo publico iria aclama-lo um dia. Soou como profecia!

Pulando a narrativa direto pro ultimo show - "Novos Horizontes", tambem acustico - Maltz esteve presente e foi ovacionado pelo povo! Alem de cantar com Gessinger durante o show, no ultimo bis ele assumiu a bateria e eu pude ver, ao vivo, dois tercos da melhor formacao do Engenheiros em acao! Maltz mandou muito bem, nao perdeu a forma de jeito nenhum!!!

Como disse, o show foi fantastico! Adal Fonseca e Glaucio Ayala mandaram muito bem, sem falar que Gessinger fez boa parte do show no baixo, sua especialidade. Teve um momento acustico, que foi bem adequado, mas a maioria do show foi de rock mesmo, com classicos e novos sucessos da banda.

Sei perfeitamente que Engenheiros faz parte das bandas que ou sao amadas ou sao odiadas e, nos dois casos, ao extremos. Faco parte do grupo que ama, que e fa de carteirinha. E recomendo, mesmo que aqueles que nao gostam, que se tiverem a oportunidade, assistam a um show dos caras porque e muito bom!

Abracos a todos! E sigam sempre nessa Infinita Highway!

Nenhum comentário: