domingo, 13 de abril de 2008

Post de Domingo

Ouvindo: Oswaldo Montenegro - Letras Brasileiras

Salve, pessoal!

Post de domingo tem boas noticias. E uma novidade, que ja esta logo ai em cima: a partir de agora, vou indicar o que estou ouvindo enquanto escrevo. Assim voces tem mais uma ferramenta pra saber do meu estado de humor e a quantas anda o meu espirito. Ainda estou pensando em uma maneira de colocar as musicas aqui no blog, pra voces ouvirem enquanto leem. Se alguem souber de uma maneira, por favor, avise-me!

A boa noticia e em relacao a monografia. Finalmente consegui escrever alguma coisa. Ainda esta longe do ideal, ainda tem muita coisa a ser escrita. Mas pra quem nao tinha feito nem uma linha linha, quatro paginas inteiras e uma vitoria e tanto!

Nesse ponto, meu muito obrigado a todo mundo que esta me ajudando. Seja com a paciencia de tolerar a minha ausencia, seja com a paciencia de suportar meu mau humor... Seja indicando um livro, seja me dando um sacode pra acordar... a cada um de voces, meu muito obrigado! Essas poucas linhas nao sairiam sem o suporte de voces.

Aproveitando o ritmo de agradecimentos, tem mais alguns que eu tenho que fazer aqui. No ultimo post eu falei da batida do carro. Em menos de um mes, levaram minha moto, bateram em mim no transito... essas e outras tantas aporrinhacoes que aparecem em nossas vidas e voces sabem bem como e. Fiquei muito mal, muito chateado mesmo. Mas tenho mais e que agradecer a Deus porque estou bem e com saude. Meus problemas sao os menores do mundo e tenho que comecar a entender isso. Nao se trata de fatalismo ou de resignacao, mas de realismo. Muita gente que eu amo muito esta com problemas bem maiores que os meus.

Sendo assim, agradeco. A Deus, primeiramente, pela grande dadiva e bencao que ele me concede me dando o direito de acordar todo santo dia. Nao existe vitoria maior que essa, que abre as portas para que todas as outras venham.

O outro agradecimento e para voces. Familia, amigos, colegas, todos voces. Pela forca, suporte, dedicacao, oracoes, preces, AMOR. Saber que tem tanta gente que me ama e sentir esse amor a cada dia me da mais forcas para aproveitar a dadiva da vida que me e concedida. Peco que continuem com suas oracoes a meu favor,pois estou precisando. E muito, muito obrigado por toda a forca que vem de todos voces.

Um forte Abraco, fiquem com Deus.

"Nao preciso de modelos, nao preciso de herois. Tenho meus amigos e quando a vida doi eu tento me concentrar num caminho facil". Legiao Urbana

Um comentário:

Erika Lopes disse...

Oi amor. Não sei se vc vai ler este comentário, afinal o estou fazendo em um post já um pouco antigo. Como te falei, já há um mês não conseguia ler o blog. Mas tudo o que você falou sobre amor, força, carinho e amizade nesse post me levaram a escrever. Quero que saiba que eu sempre estarei ao seu lado, seja para ter paciência, seja para te dar força ou para te impulsionar para frente. Acho que você se lembra bem de um momento pelo qual passamos há pouco mais de um ano onde tivemos que ponderar uma série de coisas a fim de tomar uma decisão importante em nossas vidas. Naquele momento, quando decidi estar ao seu lado e ser sua companheira, tomei uma decisão para a minha vida inteira. Decisão esta que é maior do que qualquer cansaço, impaciência, preocupação ou mau humor. Eu te amo e seguirei ao teu lado neste e em todos os momentos complicados que nós possivelmente enfrentaremos para o resto de nossas vidas.
Beijos, sua Neguinha.
Ah, divirta-se muito na sua viagem. Você merece muito isso.