terça-feira, 11 de março de 2008

Treinamento e Desenvolvimento, Psicologia e Rio de Janeiro...

Galera

Faltou o post sobre a viagem! Pra quem não soube, estive a trabalho no Rio de Janeiro entre os dias 26 e 29 de fevereiro. Pense numa coisa boa...

Confesso, de antemao, que nunca planejei conhecer o Rio. Tinha uma serie de preconceitos, o medo da violência que a televisão transmite, tudo isso. Mas admito: a experiência foi ótima e superou minhas expectativas!

Fiquei em Copacabana e a praia e linda. Não fui ao mar, pois o clima não estava muito convidativo. Mas a vista e bem bacana! Não conheci o Cristo, nem andei de bondinho no Pão de Açúcar. Mas fui ao Maracanã ver o Mengao jogar e foi uma beleza! O estádio e gigantesco e a visão da torcida cantando e maravilhosa! Assim como ir pra Formula 1, ir ao Maracanã deve ser uma coisa que todo mundo que gosta de esporte deve tentar fazer um dia!

Em relação ao trabalho, uma maravilha! Atuei como multiplicador de conhecimento em um curso da empresa destinado a novos empregados. Já tinha participado de treinamentos, mas nenhum referendado pela empresa. Foi minha estréia oficial como multiplicador da empresa e foi uma experiência fantástica! O grupo foi ótimo, o instrutor que estava comigo foi o mesmo que me treinou para atuar, o que me deu muita segurança (Salve, Simões, valeu por tudo, camarada!!!). Atuar em Educação Corporativa tem aberto meus horizontes e me conduzido por longas reflexões. Mas isso e assunto pra outro post...

Viagens, T&D, Psicologia... e, galera, a vida mudou e o progresso chegou. Quem me acompanhou no final do ano passado sabe que as mudanças e viradas que vieram me fizerem muito bem. E que a tempestade foi so uma fase necessária para a chegada de uma bonança. E que venham os frutos das sementes que estou jogando agora. Afinal, “a semeadura e livre, mas a colheita e obrigatória!”.

Um forte Abraço a todos, fiquem com Deus.

P.S.: não poderia deixar de fazer uma menção honrosa e um agradecimento todo especial a galera que tão bem me acolheu no Rio de Janeiro. Poder estrear com uma turma tão maravilhosa, tão prestativa e grandiosa foi um prazer e uma honra imensos! Não teria sido tão bom se não fosse por vocês. Muito, mas muito obrigado mesmo a todos! A cada um que contribuiu de alguma forma para a construção dessa historia. Não podia ter sido com outras pessoas. Nada vem por acaso! Muito sucesso e muita luz para todos vocês! Espero vê-los grandes como profissionais um dia, pois como pessoas vocês já o são!

Nenhum comentário: