domingo, 9 de março de 2008

Comentarios da Enquete

Salve, minha gente!

Como prometido, hoje e sábado e tem post novo! Ta certo, já e domingo e eu atrasei um dia... Mas farei dois posts, como prometido.

O primeiro e sobre a nossa enquete. A pergunta desta vez foi: “Você acha que Marcone deveria fazer uma despedida de solteiro?”. E as respostas foram:

a) Sim! (16% dos votos)
b) Claro, obvio!!! (16%)
c) Que maravilha, que beleza!!! (0%)
d) Todas as anteriores e eu quero fazer parte! (66%)

Vamos para a analise dos números: independente da porcentagem, temos que considerar o numero total de votos: 6. E ai tem uma historia...

Enviei um e-mail pra central do Blogger e eles me disseram que os votos não são computados em milhões. Ou seja, seis votos equivalem a seis pessoas, e não a seis milhões, como eu imaginava. Isso quer dizer que minha popularidade não e tão grande como eu pensava...

Outra questão que merece analise: o índice de votantes caiu muito desde a primeira enquete. A primeira teve 16 votos, a segunda 5 e esta 6. Analisando friamente, posso pensar que ou a galera perdeu o endereço do site, ou perdeu o interesse pelo site. Nos dois casos, preciso rever uma serie de questões, como divulgação, qualidade dos posts, etc... enviem sugestões e me ajudem nessa parte! Já passou da hora do meu site ter mais acesso que o do Kibeloco!

Ainda sobre a enquete, tem uma questão sobre os resultados que merece ser levantada. O item “d” teve 66% dos votos validos. E isso merece um comentário. O comentário será feito pessoalmente com as pessoas votantes! Entrem em contato, identifiquem-se e vamos conversar sobre a enquete. Não que eu já esteja pensando na historia da despedida, nada disso... quem me conhece sabe! E so pra falar sobre a enquete mesmo, sem intenção maldosa, sem planos de sacanagem. Então, mandem e-mail com foto de corpo inteiro com e sem roupa que agendaremos as discussões individualmente. Temos ate setembro pra isso!

No mais, muito obrigado pelos votos e pela fidelidade de acesso. O blog e uma vontade pessoal que sem o acompanhamento de vocês não aconteceria. Embora tenha relatado que os acessos caíram, os acessos que existem são de qualidade e de pessoas que eu gosto. Brigadao pela forca!

Abraços a todos e vamos a luta!

P.S Ainda estou elaborando a nova enquete. Logo,logo ela esta no ar!

Um comentário:

Erika Lopes disse...

"mandem e-mail com foto de corpo inteiro com e sem roupa que agendaremos as discussões individualmente. Temos ate setembro pra isso!"
Que história é essa, rapazinho??? To muito mole mesmo viu. Pode suspender esse convite descabido. Andei aprendendo umas técnicas sobre "educação de maridos, noivos e namorados" na terra da Maria Bonita que nem te conto viu... rsrsrs.
JUÍZO GAROTO!!!