domingo, 30 de março de 2008

Resultado da enquete

Galera

A enquete mais polemica da historia do blog chegou ao fim ontem. Nem as enquetes sobre despedida de solteiro e os comentarios subsequentes foram tao polemicos. Acompanhantes fieis do meu blog me falaram que peguei pesado dessa vez.

Considerando que eu estava retado no dia que fiz a enquete
Considerando que eu ainda estou retado pelos mesmos motivos que me levaram a fazer a enquete
Considerando tambem que o comentario veio de alguem que amo e considero muitissimo (valeu, Dani!), decido:
Publicarei apenas os resultados, sem comentarios, como de costume. Espero que todos entendam e nao se aborrecam. La vao eles, entao:
Pergunta: Por que a PM liga a sirene de repente e passa correndo e fazendo escarceu?
a) Pra entregar a pizza do comandante antes que ela esfrie. (16%)
b) Pra mostrar pro colega novo que ele esta na viatura e que pode avancar o sinal quando ele quiser. (0%)
c) Pra chegar em casa e pegar a mulher com o Ricardao antes que ele fuja. (33%)
d) Porque eles sao um bando de pregos com problemas mentais que andam armados. (50%)
E isso, mocada. Depois tem nova enquete, sobre algum assunto que seja mais interessante.
Abracos a todos.
P.S.: nem noticias da minha moto ate hoje.

Nenhum comentário: