terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo!

Ouvindo: "Saudosa Bahia", de Noriel Vilela.

Feliz Ano Novo, pessoal!

Após quase um ano de ausência, resolvi mexer no blog. E achei bem interessante poder fazer isso numa data que sempre é cercada por novos votos e projetos em nossas vidas.

Fiz algumas mudanças no visual do blog, ainda devo fazer mais algumas. A idéia é deixar a página mais limpa e com navegação mais amigável e atraente. Por favor, fiquem à vontade para opinar sobre as alterações, seja votando na enquete aí do lado, seja deixando algum comentário.

Os escritos voltarão de onde pararam e espero ser mais assíduo na escrita e atualização de conteúdos. E espero também que isso não seja somente uma promessa de ano novo daquelas que não cumprimos.

Abraços a todos e um ano novo próspero e cheio de realizações!

Marcone Marques

PS: Se alguém aí entende de layout de páginas de internet e quiser ajudar, serei muito grato.

3 comentários:

Unknown disse...

Feliz 2013,meu amigo!!! Que seu ano seja maravilhoso, repleto de amor, paz, saúde e sucesso para vc e toda a sua família!!! Deixo apenas uma sugestão: sobre a pergunta a respeito do novo visual do blog faltou colocar a opção: "Demorei tanto para voltar a postar algo no blog que vc até esqueceu como era" Eu marcaria esta opção sem pestanejar! Tá vendo, foi só passar por aqui que já comecei a falar "baianês"! ahhauaaauaha Grande abraço, querido! Da amiga,
Maria Helena

Sara A. disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa!!! :D

Erika Lopes disse...

Fico muito feliz que tenha voltado a escrever, meu amor. Espero que você continue inspirado e animado para divulgar e discutir suas idéias.
Te amo.