domingo, 6 de dezembro de 2009

É Campeão!!!


Ouvindo: "Hino do Clube de Regatas Flamengo", de Lamartine Babo.


Salve, pessoal!


Como vocês sabem, tento me manter reservado sobre algumas questões e opiniões pessoais. Religião, convicções políticas e futebol são algumas delas.


Mas hoje é diferente!


Após 17 anos de jejum, não poderia me eximir de manifestar aqui a minha alegria!


CLUBE DE REGATAS FLAMENGO

CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL


Parabéns ao clube e a todos os que contribuíram de alguma forma para esta conquista.

Parabéns a toda a torcida Rubro-Negra, pela fidelidade e perseverança.

Parabéns aos outros clubes e torcedores, pela participação no campeonato e pela esportividade demonstrada.


Saudações Rubro-Negras a todos!


"Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!" - Lamartine Babo.


P.S.: Amanhã vou trabalhar com a camisa do Flamengo. Espero que minha chefe entenda.

P.S.2: Putz! Quase nove anos de empresa e será a primeira vez que vou com uma camisa que defenda opiniões pessoais. Confesso que é estranho até pra mim!

P.S.3: Não, não sou do tipo de torcedor chato que fica discutindo futebol e quase brigando. Fiquem tranqüilos quanto a isso.

Nenhum comentário: