quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Acentuação gráfica

Ouvindo: "On the way home", Legião Urbana

Salve, pessoal!

Pelo título do post e pela descrição do ouvindo acho que já deu pra perceber a diferença: habemos acentos!

Embora o teclado estivesse comprado desde junho (eu acho), ainda não o tinha instalado no notebook. O tempo passou, passou e o que aconteceu: resolvi dar o presente de natal da patroa mais cedo.

Como "formiga sabe as folhas que corta", aqui estou eu, na maior cara de pau, usando o presente que dei pra ela. Afinal, não está escrito em lugar nenhum nas "cláusulas presenteais" que a pessoa que dá o presente não pode usá-lo, não é mesmo?

Para dar mais segurança ainda a esse processo, o computador antigo será devidamente instalado no meu escritório, com o teclado (aquele mesmo, lá de junho). Assim, ficará cada vez mais difícil vocês lerem um post sem a devida acentuação, combinado?

Abraços a todos e até a próxima!

P.S: sem chance de eu consertar os posts antigos. (Pelo menos não por agora...)
P.S.2: para os que realmente acreditavam que eu não sabia acentuar as palavras... Toma aí, papudo! Oras!

Nenhum comentário: