segunda-feira, 13 de maio de 2013

Escrevendo para tentar voltar a escrever...

Ouvindo: "Macaé", de Clarice Falcão

Salve, pessoal!

Larguei a cachaça (mentira!) e consegui voltar a estudar. Quer dizer, voltei a ir pra faculdade. Pra estudar falta um pouquinho ainda...

E a falta de ritmo de estudo e de escrita (a ausência por aqui que o diga, não é mesmo?) tem feito de mim uma vítima da vida acadêmica: putaqueopariu, estou com MUITA dificuldade em escrever!

No meu tempo, quando eu era jovem, escrever era moleza! Prestava atenção na aula, lia (pouco, muito pouco...) a matéria e bingo! Mandava ver no teclado páginas e páginas de Teorias Marconeanas. Mas hoje...

Presto atenção na aula, comecei a ler a matéria e...NADA! Tem dias que não consigo elaborar o pensamento para colocar no papel.

Não escrever no blog é falta de vergonha na cara, confesso. Mas me surpreendi com a dificuldade no retorno à redação acadêmica.

Vamos ver se escrevendo eu consigo voltar a escrever... :(

Abraços a todos!

P.S.: sabe uma dificuldade que sempre tive em meus textos? O fechamento. Acho que o um milhão de P.S. que uso foi uma solução pra isso...
P.S.: tem restrição para o uso de P.S. nas regras de artigo da ABNT?

Nenhum comentário: