domingo, 28 de fevereiro de 2010

Continuo sem arrumar nada...

Ouvindo: "Ain't no Mountain High Enough", Marvin Gaye.

Salve, pessoal!

Enquanto minha querida Sarinha está a tirar o pó e arrumar as coisas, eu continuo sem arrumar nada.

O escritório continua uma bagunça. Os cd's fora do lugar, os livros e revistas bagunçados, as canecas em plena desordem... se o meu espaço físico é assim, imaginem o meu espaço mental.

Mesmo quando eu acho que meu juízo está em ordem, tenho a impressão de que não está. Por mais contraditório que isso seja.

Essa semana volto pro karatê. Vamos ver se o físico ajuda a mente.

Abraços a todos.

Um comentário:

Sara A. disse...

Quem sabe voltar para o caratê te incentive a colocar as coisas no lugar... ossos e articulações, por exemplo!! rsrsrs Karatê Kid! É nóis...